segunda-feira, 16 de agosto de 2010

REPENTE

Deus Divino Espírito Santo
Dai-me força, inspiração
Pra falar de um candidato
Homem de bom coração
Falo de Milton da natureza
Filho da região.

Milton vá me dizendo
Se tem eleitor ou não
Que é pra nóis fazer campanha
Na redondeza do sertão
Quem não vota pra um homem desse
É só quem não tem coração.

Milton, já estou sabendo
Que você é lapidado
Saiu de vereador
Pra ser um deputado
Eu só peço a Jesus Cristo
Pra o sonho do carequinha ser realizado.

Diz os eleitores a Milton
Que não fique preocupado
Quem confia em Deus do céu
Só vê um bom resultado
Por isso confiamos no Pai eterno
E vamos ganhar estourado.

Milton vou te dizer
Quem confia em Deus não cai
Nas horas da precisão
Chamamos por nosso Pai
Com toda força divina
Nem que saiba no empurrão
Mas pra câmara estadual tu vai.

Também vou te lembrar
Pra tu não esquecer
Pois muitos candidatos
Só querem se eleger
Depois viram as costas para os pobres
E fecha os olhos pra não ver.

Vou bancar minha esperteza
E prestar bem atenção
E ficar de frente a mesa
Quer eles queira ou não
Pois na minha presença
Não vai existir ladrão

Todos os dias estou orando
De frente a todas igrejas
Pra quando tu se eleger
Eu só quero tomar cerveja
E o povo todo gritando
É Milton da natureza!

(repentista do sertão)

Nenhum comentário: