terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bassuma crê no desejo do eleitor por uma nova Bahia

Bassuma crê no desejo do eleitor por uma nova Bahia

Em entrevista ao apresentador Casemiro Neto, no programa Que Venha o Povo, da TV Aratu, Bassuma (PV) apontou o principal problema na gestão atual, “fazer conchavos políticos para evitar a fiscalização da Assembléia Legislativa e garantir maioria, facilitando a corrupção no Estado”.
O apresentador questionou a posição do Partido Verde nessas eleições, as propostas para a saúde, educação e segurança. Bassuma apresentou os principais projetos do Partido, nos 10 minutos de entrevista e mostrou confiança nos eleitores, que conhecem a Bahia como está em seu dia a dia, e não na propaganda fantasiosa apresentada na mídia.
“O projeto de uma nova Bahia, mais justa, igualitária, humana e plural é o sonho de muitos baianos e vou continuar na disputa pelo segundo turno, e vitória no final das eleições. Sabemos o que acontecem nas pesquisas, sempre são questionáveis como em 2006, que definiu um candidato vitorioso no primeiro turno e deu outro, existem fatos curiosos em toda história política no Brasil, mas o que vale é o melhor para as pessoas do nosso estado”, acrescentou Bassuma.

Nenhum comentário: