sábado, 3 de outubro de 2009

Novas filiações no PV.

Depois de Carla Visi, ex- cantora da Banda Cheiro de Amor, João Jorge, cantor do Olodum, Helô Sampaio, jornalista e o deputado federal Luiz Bassuma , foi a vez do cantor Guilherme Arantes reforçar os quadros do Partido Verde da Bahia..
Guilherme se filiou nesta sexta-feira (02) no Partido Verde de Lauro de Freitas, comandado pela presidente Carmen Reis.
Segundo o dirigente estadual do Partido Verde Marcell Moraes o partido vai crescer muito nas eleições de 2010. “ Realmente estamos cada vez mais fortes, precisamos e vamos eleger Marina Silva presidente do nosso País, Ficamos lisonjeados em saber que as pessoas estão "acordando" e sabendo que a proteção da área ambiental é fundamental para continuarmos sobrevivendo e o Partido Verde é o único Partido capaz de levantar e defender essa Bandeira com bastante responsabilidade' ', diz Marcell Moraes.
Para o presidente estadual do Partido Verde na Bahia, Ivanilson Gomes o PV não vai parar por ai. “Temos o ano todo para receber filiações, a data só acaba para quem tem interesse de concorrer em 2010. Vamos fortalecer o nosso PV em todo estado e com isso já pensamos em triplicar nossa bancada de deputados,” Concluiu Ivanilson Gomes.

Nenhum comentário: