quinta-feira, 22 de outubro de 2009

COMENTÁRIOS DE LEITORES VIA EMAILS

Olá a todos.
Sinto-me profundamente aliviada de saber que essa "célula ruim" está fora de um partido cuja história é de decência e honradez.
Seria de extrema serventia se todos os políticos brasileiros que fossem desleais, não agissem com lisura, não seguissem os ideais de seus partidos (quando estes têm ideais, claro, como é o caso do PV) fossem efetivamente expulsos e não pudessem mais ingressar em qualquer outro partido de respeito. O Brasil agradeceria...
Para completar a justiça, far-se-ia necessária a cassação desse indivíduo.
Vamos torcer para que a justiça se cumpra de modo integral.
Saudações Verdes.
Gilka Lima.

A discussão em voga não passa por si só pela expulsão do candidato. A atitude do PV de Jacobina consolida o fortalecimento do estado democrático e os princípios ideológicos do partido. Isso faz com que o cidadão acredite nos ideais do partido e não na posição incividual de cada um. Desta forma se consolidará uma sociedade mais justa, mais solidária e mais fraterna.
Luciano Gallo.

Parabens ao PV de Jacobina, sem coragem não se faz e nem mesmo se tem o respeito politico do partido e de de seus dirigentes.
É isso ai, espero que este seja um exemplo a ser seguido por todos verdadeiramente verdes, desde que seja preservado o direito de defesa e um processo muito bem avaliado, não importa o cargo que se ocupe, ele passa e o PV fica, pois é maior que qualquer um de nós.
Saudações Verdes.
Carmem Reyes


Parabenizo a atitude corajosa do PV de Jacobina-BA em expulsar o vereador infiel.
Este ato deveria servir de exemplos para que aventureiros não usem partidos para serem eleitos sem nenhum compromisso com a ideologia do grupo, enganando os eleitores. Vamos lutar pela moralidade na política para que indivíduos como esse não tenham espaço em um meio onde deveria prevalecer a honestidade e seriedade e hoje, infelizmente, o que se vê é o contrário.É esse tipo de atitude que nos faz acreditar que o bem pode vencer o mau, a honestidade pode prevalecer contra a desonestidade e os políticos venham a cumprir seu verdadeiro papel de promover uma sociedade justa e lutar por uma melhor qualidade de vida para todos, e não legislar em causa própria.
Mais uma vez parabéns PV de Jacobina-BA.
Nilton Araújo.

Que sirva de exemplo para as demais comissões e diretórios. Não podemos permitir que oportunistas tomem conta da nossa legenda!
Quanto a nomes para 2010, deveremos incluir nesta discussão nomes para Senado e Governo. Participem do grupo Palanque Verde na Bahia em RedePV e do blog www.arthurdopv.com.br
Arthur Penna

PARABENS AO PV PELA ATITUDE CORAJOSA E NECESSÁRIA. O PARTIDO SE CONSOLIDA COMO PARTE DA SOCIEDADE COM PESAMENTO E COM IDÉIAS A SEREM DEFENDIDAS, AGORA COM MAIS CLAREZA. NÃO EXISTE ESPAÇO PARA OUTRA ATITUDE QUE NÃO ESTA, SABIAMENTE ASSUMIDA PELO DIRETÓRIO MUNICIPAL. CONTE COM MEU APOIO E SOLIDARIEDADE. AGORA É BUSCAR O VAGA DESTE TRAIDOR E ENTREGAR A UM "VERDE" VERDADEIRO.
UM ABRAÇO FORTE.
Rui Macedo

Nenhum comentário: