sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MENSAGEM AOS VERDES (Deputado Eures Ribeiro)


Dois mil e onze começa com grandes desafios e possibilidades para o Partido Verde. Depois de oito anos, retomamos uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia. Com muito orgulho seguiremos trabalhando como sempre fez nosso grande deputado Edson Duarte, que por aqui passou deixando a marca verde na história da casa legislativa.

Nosso mandato é verde, ele pertence a cada filiado, militante e simpatizante do nosso Partido e por isso convoco cada um e cada uma a contribuir na construção desse espaço conquistado. Sugestões, encaminhamentos, bandeiras são bem vindas. Nosso gabinete é de todos e estará sempre de portas abertas, a disposição, será uma trincheira verde onde nos juntaremos nessa luta cotidiana, que é a defesa de um novo modelo de desenvolvimento.

Nessa trincheira estarão fincadas nossas bandeiras, nosso programa, nossas idéias. Delas não nos afastaremos. E teremos muito trabalho. Priorizaremos em nosso mandato a construção de uma cultura política de participação e transparência iniciando o debate sobre os grandes temas postos hoje para a sociedade baiana: a implantação do complexo Porto Sul, a instalação de usinas nucleares, a reforma da estrutura de gestão ambiental da Bahia, a defesa do nosso velho Chico, o insistente problema dos resíduos sólidos, a gestão democrática e sustentável das cidades, a conservação de nossos biomas e sua relação com o desenvolvimento, em especial da Caatinga e da Mata Atlântica, enfim nossas bandeiras históricas, que hoje a sociedade começa a despertar e identifica o Partido verde como grande opção no cenário político seja local, nacional e internacional.

Marcharemos juntos com a Executiva Estadual e com o conjunto de nossas lideranças (vereadores, prefeitos, vice-prefeitos) e filiados para seguir na construção do projeto verde na Bahia, tocado de forma sábia e democrática pela nossa direção estadual.


Saudações verdes,

Eures Ribeiro Pereira
Deputado Estadual – PV Bahia

Nenhum comentário: