quinta-feira, 29 de julho de 2010

Piquenique pró Marina




Dia Nacional de Mobilização – 01 de agosto de 2010

PIQUENIQUE NACIONAL DO MOVIMENTO MARINA SILVA

O dia 1° de agosto será o primeiro Dia Nacional de Mobilização do Movimento Marina Silva, quando os integrantes do movimento organizarão atividades para divulgar a candidatura de Marina à Presidência aproveitando o embalo do bem sucedido lançamento da campanha em mais de 10 cidades do país.

Todas as iniciativas locais já programadas ou em processo de preparação serão muito importante para marcar esse dia de mobilização. Nossa campanha tem sido apontada pela opinião pública como a mais criativa e inovadora do processo eleitoral, e os dois dias nacionais de mobilização - 1 de agosto e 5 de setembro - manterão esse diferencial espontâneo e autêntico das nossas ações de apoio a candidatura de Marina. A proposta deste primeiro dia nacional de mobilização é organizarmos piqueniques em todos os Estados do Brasil.

A ideia é realizar em cada cidade um grande, colorido e festivo piquenique coletivo, para que as pessoas possam fazer contato, conversar, trocar e inventar juntas outras formas de ação.

Nenhum comentário: