quarta-feira, 12 de maio de 2010

REAÇÕES POSITIVAS DA PRÉ-CANDIDATURA DO VEREADOR MILTON DA NATUREZA.


Apesar do incômodo da oposição, a pré-candidatura do Vereador Milton da Natureza, do PV de Jacobina a deputado estadual tem sido motivo de manifestações favoráveis de grande parte da população de Jacobina e região. O motivo é que as pessoas vêem em Milton um político comprometido com as causas sociais e seu comportamento na câmara de vereadores defendendo o interesse da população tem lhe credenciado perante o partido e a comunidade para pleitear uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado.
Ultimamente as pessoas estão mais conscientes e alertas para os inúmeros candidatos “copa do mundo” que só aparecem de quatro em quatro anos, cheio de promessas e dinheiro, tentando comprar a consciência do eleitor e depois os abandonando à própria sorte. A necessidade de eleger representantes políticos da própria região, conhecedores da realidade e dos problemas locais já é um pensamento das pessoas esclarecidas e conscientes de Jacobina e região.
Em recentes programas nas emissoras locais o vereador Milton Sena demonstrou estar atento às demandas da região, conhecendo os problemas que afetam Jacobina e municípios circunvizinhos e com propostas que tragam desenvolvimento, emprego e renda, além de priorizar setores como saúde, educação e meio ambiente. Uma das preocupações de Milton é evitar que os jovens tenham que sair de suas comunidades para procura empregos nos grandes centros, onde reina a violência, deixando os familiares preocupados.
Milton tem recebido um grande número adesão à sua pré-candidatura por demonstrar preparo no exercício de sua função como vereador, coragem para denunciar as irregularidades e injustiças contra a população, principalmente os mais carentes; preocupação em procurar soluções para os problemas que atingem a região e por ter propostas para modificar para melhor a economia local. Seus projetos de inclusão social também tem despertado interesse às pessoas com quem ele tem mantido contato, pois são projetos que propõe soluções para os problemas enfrenatdos pela juventude que hoje está tão carente de assistência por parte do poder público.

Nenhum comentário: