terça-feira, 10 de maio de 2011

Reunião Regional do PV em Jacobina.



Aconteceu no último sábado, 07/05, a Reunião Regional do PV, na Câmara de Vereadores de Jacobina. Estiveram presentes representantes de Umburanas, Ourolândia, Várzea Nova, Mirangaba, Capim Grosso, Jacobina e também Salvador. O presidente do PV de Jacobina, Ivan Aquino, deu boas vindas a todos os presentes e disse que Jacobina sentia-se muita honrada em sediar a reunião. O vereador Milton da Natureza (Jacobina) falou da importância da união de todos em defesa ideais dos verdes, que além da questão ambiental tem uma grande preocupação com o social e com a promoção de uma melhor qualidade de vida para o ser humano. Vado Verdes Mares, vereador do PV de Capim Grosso, falou sobre o crescimento do Partido em seu município e que é necessária a organização do PV à nível regional.
O Diretório Estadual foi representado pelo Coordenador Político Marcelo Júnior que falou sobre a boa aceitação do trabalho que o PV de Jacobina vem realizando nos últimos anos, citando a última campanha eleitoral, onde Milton da Natureza teve uma expressiva votação. Ele disse que isso fez com que o Diretório Estadual credencie Jacobina para sediar a regional. Marcelo falou sobre o grande crescimento do partido a partir da última eleição, quando Marina Silva teve quase 20 milhões de votos e que um grande número de municípios está solicitando a criação de novas Comissões.Isso está levando o Partido Verde a ter cuidado na criação dessas novas comissões, pois muitos aproveitadores, que não tem nenhuma identificação com os ideais do PV, estão querendo pegar carona no sucesso da sigla para se projetar para as próximas eleições. Cada solicitação para criação de nova comissão está sendo estudada e os integrantes avaliados para que no futuro o PV não passe a ser apenas mais uma sigla partidária a serviço de políticos inescrupulosos. Na reunião os representantes de todos os municípios presentes se pronunciaram e Marcelo disse que acredita que as pessoas que ali estavam tem todos os requisitos para representar o PV com dignidade.
A próxima reunião será realizada em Salvador, com os representantes dos municípios da região de Jacobina e o presidente estadual, Ivanilson Gomes, para formalizar a criação das novas comissões.

Um comentário:

john lenon disse...

ola amigs verdes!
tenho grande apreciação pelo pv e estou muitissimo esejoso de fundar ou melhor ter o pv aqui em várzea da roça.. desejo imformaçõe sde como crialoa aqui em várzea...
fone pra contato: 74 88277987
abraços