segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Vereador Milton Sena do PV de Jacobina é um dos selecionados para receber título do Instituto Tiradentes.


O vereador Milton Sena foi um dos selecionados pelo Instituto Tiradentes para receber a “Medalha dos Inconfidentes – Mérito Eleitoral” pelo seu desempenho no último pleito eleitoral. Leia abaixo o texto enviado pelo Instituto:
“Excelentíssimo vereador Milton Oliveira de Sena do Partido Verde de Jacobina – BA, de acordo com os resultados oficiais publicado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os quais registram a reeleição de Vossa Excelência no seu município para o cargo de vereador, informamos que o nome de Vossa Excelência foi agraciado pelo Instituo Tiradentes para receber a importante distinção que é a “Medalha dos Inconfidentes – Mérito Eleitoral”.
Tal distinção está sendo conferida àqueles políticos que, com dignidade, competência, ética e interesse em colaborar para o desenvolvimento do seu Município receberam a aprovação popular nas urnas, e no caso, de forma brilhante por se tratar de uma reeleição, fato que provou o compromisso assumido junto à sociedade em trabalhar pela coletividade de maneira isenta e responsável. Nos tempos atuais, a reeleição para um cargo político representa muito mais que uma vitória partidária, mas a honestidade e a certeza do dever cumprido.
A outorga da importante “Medalha dos Inconfidentes – Mérito Eleitoral” será realizada no XXII Congresso Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, no dia 28 de agosto no auditório Villas do Atlântico, no Hotel Sol Bahia, situado na Rua Manoel Antônio Galvão, 1075. Patamares, Salvador – BA. O evento contará com a presença de diversas autoridades.
Comendador Ângelo Chequer
Diretor – Instituto Tiradentes

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Milton!Que continue seu trabalho para o bem de nossa comunidade.Políticos que somam para o bem do povo merece sempre ser homenageados.

kau disse...

Gostaria de parabenizar o vereador Milton Sena por ter tido o seu trabalho reconhecido. Em tempos de tanta corrupção e falta de ética , ficamos felizes em ver um cidadão jacobinense ser contemplado com um mérito dado a poucos.
Valeu vereador! Continue trabalhando pela população que realmente merece, os mais pobres.
Um abraço.

Unknown disse...

Parabéns Milton você é um politico digno e mereceu receber este prêmio.

Jéssica disse...

Parabéns Milton você é um politico honesto e mereceu ganhar esse prêmio