sábado, 7 de abril de 2012

PV estadual cobra candidatura própria do PV de Jacobina.


No sábado, 31/03, o representante da PV estadual, Marcelo Júnior, esteve reunido com membros do Diretório Municipal do PV de Jacobina para discutir as estratégias para as eleições 2012. Marcelo informou que em reunião do Diretório Estadual ficou indicado, dentre outras decisões, que municípios com mais de 50 mil habitantes deverá lançar candidatura própria para o executivo municipal. A estadual tem acompanhado a situação de Jacobina e acredita que a credibilidade que o PV alcançou no município o credencia a lançar um nome para concorrer à prefeitura como alternativa para a população nas próximas eleições.
A falta de definição de um nome que una as oposições em Jacobina deixa um espaço para alternativas a serem avaliadas pela população. Além do nome do vereador Milton da Natureza, alguns outros nomes foram sugeridos a exemplo de Dr. João Cleber, Gilson Santos, Cledson Sady e do presidente do diretório municipal Ivan Aquino, pois todos têm serviços prestados ao município e contam com credibilidade perante a população jacobinense.
O Diretório Municipal ficou de estudar a propostas e dar uma resposta ao Diretório Estadual e à população jacobinense sobre a possibilidade do lançamento de um nome do PV para concorrer á prefeitura nas próximas eleições 2012.

Nenhum comentário: