quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vereador Milton da Natureza visita lideranças do interior.


O vereador Milton da natureza, do Partido Verde de Jacobina, além de destacada atuação nas Sessões da Câmara de Vereadores, onde tem denunciado os desmandos dos Poderes Executivo e Legislativo do município, tem se sobressaído também pela sua assistência às bases, realizando constantes visitas a distritos, povoados e bairros da cidade para averiguar os problemas e reclamações da população. Através destas visitas o vereador elabora Requerimentos, Indicações e Projetos de Lei propondo soluções para os problemas e propostas para atender as demandas das localidades.
Recentemente Milton visitou o povoado de Paraíso. Compondo sua comitiva estavam o suplente de vereador Jasson, o presidente do PV de Jacobina, Ivan Aquino, o coordenador da Juventude Verde de Jacobina, Gilson Santos e o presidente de honra do PV de Jacobina, Dr. Sapucaia. Nessa visita o vereador entrou em contato com lideranças do Paraíso, Lagedinho e Estrada Nova.
Milton da Natureza visitou também o povoado de Lages do Batata e Roçado da Caatinga, onde, junto com sua comitiva, manteve contato com várias lideranças.
O assunto mais comentado nas visitas é a pré-candidatura do vereador a deputado estadual com amplas possibilidades de ser eleito. A receptividade do nome de Milton tem sido muito grande, pois o povo sente necessidade de um representante comprometido em procurar soluções para os problemas da região e vêem nele uma esperança para que Jacobina e região volte e trilhar o caminho do desenvolvimento e respeito ao cidadão. As questões ambientais, saúde, educação, segurança pública, esporte, cultura, inclusão social com propostas para geração de emprego e renda tem sido alvo da atuação de Milton na Câmara de Vereadores e com certeza são bandeiras que ele vai levar para a Assembléia Legislativa do Estado.
O grande número de pessoas que tem se manifestado a favor de Milton demonstra a credibilidade que ele conquistou no seio da comunidade de Jacobina e região, dando a certeza que ele será um grande representante para todos.

Nenhum comentário: