quarta-feira, 8 de julho de 2009

Vereador Milton Sena solicita providências contra descaso dos bancos e correio em relação a seus clientes.


Na última sessão da Câmara de Vereadores, antes do recesso, o vereador Milton Sena denunciou o péssimo serviço que vem sendo prestado pela agência de Correio de Jacobina. Um dos principais problemas é o atraso na entrega de correspondências, incluindo boletos bancários, que chegam após a data de vencimento, levando as pessoas a pagar juros. O edil solicitou que o presidente da Câmara convoque o responsável pelo Correio em Jacobina para que ele preste esclarecimentos à comunidade e tome as devidas providências para a resolução do problema. Milton solicitou ainda que fossem convidadas as associações de moradores, ONGs e entidades em geral que sofrem com o péssimo serviço prestado atualmente pelo Correio.
O edil aproveitou também para pedir providências à Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara de Vereadores quanto ao descaso dos bancos em relação aos seus clientes. As pessoas chegam a ficar por até quatro horas nas filas dos bancos aguardando atendimento. Segundo Milton “O Ministério Público e a prefeitura têm que fazer cumprir a Lei que já existe, exigindo que os bancos atendam seus clientes dentro dos quinze minutos especificados, pois é um abuso o que está acontecendo”.
O vereador falou ainda sobre o Projeto de Lei nº 05 solicitando a aprovação da Câmara para a liberação de R$ 7.500.000,00 para beneficiar o bairro da Grotinha e as ruas Pará e Paraíba no bairro da Serrinha. Milton lembrou que esse trabalho teve inicio com um trabalho de uma equipe de alunos de geografia da UNEB, da qual ele fez parte, que realizou um estudo das necessidades do bairro e culminou com o lançamento do livro “Quem inventou Jacobina?”. O vereador levou o resultado do trabalho até o gestor da época, Dr. Rui Macedo, que solicitou a equipe técnica da PMJ os devidos estudos e encaminhou o projeto a Brasília, onde foi aprovado e incluído no PAC.
Milton disse que “a bancada de oposição votará a favor para que os moradores dos bairros da Grotinha e da Serrinha sejam contemplados com essa importante obra do governo Federal”. O vereador finalizou dizendo: “Jamais me furtarei de votar a favor de projetos dessa relevância para a nossa cidade".

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho, por intermédio deste, parabenizar o Partido Vered de Jacobina e seu vereador Milton Sena, pela forma de fazer política e defender os interesses da população.
Que isto sirva de exemplo para os outros partidos que se dizem de oposição não só em Jacobina, mas na Bahia e no Brasil. É disso que precisamos: seriedade, honestidade, compromisso e ética na política.
Um abraço aos verdes jacobinenses.