terça-feira, 5 de abril de 2011

PV JOVEM DE JACOBINA PROMOVE PALESTRA COM O TEMA: COMO SE PREPARAR PARA CONCURSOS.




A Juventude do Partido Verde de Jacobina promove nesta sexta-feira, dia 8 de abril, às 19 horas, uma palestra sobre como se preparar para concursos públicos. O evento tem inscrições gratuitas e ocorrerá no Sindicato dos Comerciários (Rua Artur Diniz Veloso, 56, vizinho à Auto Escola Jacobina).
O palestrante é Advogado da União e ex-Procurador do Estado. Mantém na internet o sitewww.concurseiros.com.br, é colunista do caderno de concursos do jornal A Tarde (às terças), apresentador do programa de rádio “A Hora dos Concursos” (Rádio Excélsior AM 840 às sextas, 13h), que pode ser ouvido pela internet (am840.fdabv.com.br), colunista da Rádio CBN 100,7 (“De olho no concurso”, diariamente às 10:10h) e autor do livro “Concurso público – estratégias e atitudes”. Ministra palestras sobre estratégias de preparação e minicursos sobre métodos de estudo para concursos.
Apesar das notícias de que em 2011 os concursos seriam suspensos, o que se vê é a publicação de dezenas de editais semanalmente, inclusive de grande porte, como os dois dos Correios, TRF, Infraero, Transpetro e diversos outros órgãos e entidades.
A palestra é uma grande oportunidade para os concurseiros da região aprenderem as técnicas que têm levado muita gente à aprovação no Brasil inteiro.
Mais informações: Procurar Milton da Natureza, Gilson Santos, Lucimário, Nilsinho, Ivan Aquino ou no site www.concurseiros.com.br/palestras/jacobina

Nenhum comentário: