terça-feira, 2 de março de 2010

“Wagner faz governo igual o pior que Paulo Souto”, afirma Bassuma


Na manhã desta segunda-feira, em entrevista concedida à Rádio Clube de Jacobina, o deputado federal Luiz Carlos Bassuma, pré-candidato do PV ao Palácio de Ondina, criticou a administração Jaques Wagner, afirmando que a Bahia está sendo transformada numa “Capitania Hereditária”, principalmente, com o loteamento de cargos públicos em troca de apoio político. “Wagner está fazendo um governo muito parecido com o de Paulo Souto, aliás, o Paulo Souto deve ter sido melhor em algumas áreas”, afirmou Bassuma.
Segundo Bassuma, “a corrupção virou uma metáfora no Brasil, acontece em todos os partidos, inclusive no judiciário”. Para o pré-candidato do PV, manter a coerência é fundamental, como quando se manifestar contra o aborto, mesmo que isso tenho resultado na sua expulsão do PT.
Bassuma garantiu que o PV terá candidato próprio ao governo do estado e ao senado federal. Afirmou ainda que, em abril, a senadora Marina Silva (PV) virá à Bahia para lançar oficialmente a pré-candidatura do partido ao Palácio de Ondina.
Sobre a corrente no PV que é contra a candidatura própria, preferindo apoiar à reeleição do governador Jaques Wagner, Bassuma disse, citando o secretário Juliano Matos, que aqueles que contrariarem a resolução do Diretório Nacional, poderão ser expulsos da legenda.
Em relação à região de Jacobina, Bassuma disse que é pretensão da legenda lançar o vereador Milton Sena (PV) para deputado estadual.
Fonte: http://noticialivre.com

Nenhum comentário: