segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PV DE JACOBINA CONVOCADO A LANÇAR CANDIDATURA


A direção estadual do PV, dia 6 de fevereiro, convocou os diretórios municipais para reunião em Salvador, visando as eleições 2010. De Jacobina seguiu uma comitiva representada pelo vereador Milton da Natureza, e dois membros da diretoria, Ivan Aquino, presidente do diretório municipal e Cledson Sady, coordenador político.
Foi confirmada a intenção do PV de lançar chapa própria para majoritária, tendo como pré-candidatos os deputado federal Luiz Bassuma, para governador, Edson Duarte, deputado federal apoiado nos dois últimos pleitos pelo PV de Jacobina, para o Senado, além de João Jorge, líder do movimento negro e do Olodum, também para o senado.
Diversos pré-candidatos a deputado estadual e federal estiveram presentes, além do presidente do partido e da coordenação da campanha.
A executiva estadual insiste numa candidatura verde de Jacobina em função do crescimento do partido no município e pela postura do vereador Milton da Natureza e de todo o grupo, na luta contra a corrupção, pela fidelidade aos princípios humanistas do PV, além da coragem do diretório jacobinense em enfrentar os poderosos corruptores do estado, sem aceitar os conchavos vergonhosos apenas em busca do poder pelo leviano e mesquinho poder.
Outros encontros acontecerão em breve onde serão discutidas e aprofundadas muitas questões relativas as eleições 2010, já se contando como certa a pré-candidatura de Marina Silva a Presidência das República e um palanque na Bahia, com candidatos a governo e senado.
O PV busca seu espaço político preservando os seus princípios, a ética humanista, a preservação do meio ambiente, a luta contra a desigualdade social e a injustiça. Não importa se somos muitos a comandarmos o processo de mudança, mas que somos diferentes dos velhos políticos de direita ou de esquerda que aceitam qualquer tipo de conduta para se manterem no poder, não importando o tipo de exemplo que passem para a coletividade.
Os escândalos de corrupção na política brasileira expõem vários partidos, mas não o PV. Chegou a vez da ética, da honestidade, de separar o joio do trigo. Nós, do PV, jamais iremos estimular o mal, nos desviar dos nossos princípios nem conchavar com os corruptos, para que depois não acabemos sendo confundidos com eles ou com suas práticas.

Nenhum comentário: