terça-feira, 5 de outubro de 2010

OBRIGADO AMIGOS E AMIGAS!


Amigos e amigas de Jacobina e região:
Eu, Milton da Natureza e o PV de Jacobina, agradecemos a todos, os votos e a confiança depositados na minha pessoa e nos candidatos do PV.
Recebemos a missão de defender as candidaturas de Rose Bassuma, Edson Duarte, Luiz Bassuma e de uma mulher iluminada, reconhecida em todo mundo por sua história de vida, capacidade e ética, Marina Silva. O PV decidiu, nacionalmente, que nestas eleições teria candidaturas próprias para presidente e governador em todos os estados. Assim, defendendo o bem, o ser humano, os mais pobres, poderíamos não ganhar as eleições, mas saberíamos que estávamos do lado certo. Pensamos no futuro, na melhoria do país e na melhoria da qualidade de vida do ser humano, não apenas na conquista do poder.
Enfrentamos a calúnia, a inveja, trabalhamos com poucos recursos, mas olhando nos olhos das pessoas. Nunca fizemos nem faremos alianças espúrias, nem faremos trocas inescrupulosas em busca de voto ou do poder pelo poder.
Como diz Marina: Perder ganhando e não ganhar perdendo (a alma, a vergonha, a ética).
Missão cumprida. Marina teve uma expressiva votação em Jacobina e região. O PV deu sua contribuição para dias melhores para o país. Agora a vida segue e esperamos contar com vocês por melhores dias para Jacobina e região, para a Bahia e para o Brasil.

Um comentário:

Marcio disse...

Espero que o PV opte pela coerência no segundo turno, a coerência com os valores do partido e com o compromisso maior que é com a população brasileira. A coerência apoia a Dilma. Não percam o trem da história!